Dúvidas

Acesse a página de cadastro no menu superior: CADASTRE-SE ou CLIQUE AQUI. Preencha todos os campos utilizando dados válidos para que não ocorram problemas e clique em CONFIRMAR CADASTRO
Acesse a página de LOGIN ou CLIQUE AQUI. Em seguida, na página de Login, clique em Recuperar Senha. Você será redirecionado para a página de Recuperação de Acesso. Insira seu e-mail cadastrado no site e clique no botão ENVIAR NOVA SENHA
Faça LOGIN CLIQUE AQUI. Em seguida, no seu Painel, você já deverá estar visualizando suas senhas ativas. Caso não esteja clique em MINHAS SENHAS.
Faça LOGIN CLIQUE AQUI. Em seguida, no seu Painel, você já deverá estar visualizando suas senhas ativas. Caso não esteja clique em MINHAS SENHAS.
Escolha a vaquejada na página principal ou na página de VAQUEJADAS e em seguida clique em COMPRAR. Você também poderá clicar em DETALHES de uma vaquejada para ver todas as informações disponíveis de cada vaquejada.

Após clicar em COMPRAR, na tela que irá aparecer, escolha sua categoria (algumas vaquejadas permitem escolher o dia) e depois escolha o número da sua senha.

Ao clicar no número da senha, você já poderá preencher as informações do vaqueiro e se for o caso, escolher novas senhas para comprar.
SIM! Cadastre-se (se não tiver cadastro), e na tela de COMPRAR SENHA, escolha a categoria da pessoa e número normalmente. Em seguida, preencha a senha (nome, cpf, cidade, etc) com os dados pessoais do(a) vaqueiro(a) que irá correr.
SIM! Ao finalizar o preenchimento da senha clique em CONFIRMAR E PAGAR, na tela seguinte, escolha pagar com CARTÃO, preencha com os dados do cartão e escolha o número de parceladas que você desejar.
SIM! Mas lembre-se, será devolvido apenas o valor referente a senha, não incluíndo possíveis taxas administrativas (conferir na página de pagamento).
Caso a compra seja boleto, após a compensação do boleto em conta, faremos uma transferência para a conta de mesmo CPF do comprador.
Se a comprar tiver como pagamento cartão de crédito, será feito o pedido de estorno junto à GerenciaNet(nosso banco intermediador de pagamentos) e o valor poderá ser crediado na fatura atual ou na próxima. Esse processo é realizado pelo banco e operadora, NÃO depende da Senha da Vaqueirama e não faremos transferências ou PIX.
Fale com o suporte antes para saber como o valor será estornado para o comprador.

Atenção: o cancelamento pode ser solicitado somente até dois dias antes da vaquejada.

Exemplo: A vaquejada inicia dia 26/02. Você pode solicitar cancelamento até o dia 24/02, após essa data não será mais realizado o cancelamento.